Pensamentos

SOTAQUE

11:05Nathália Novikovas

Ele me irrita quando muda o canal da TV sem avisar, quando chega em casa depois do serviço e vai direto pro sofá (e nem tira os sapatos). Me irrita quando ele me pede silêncio quando a gente assiste nosso seriado juntos (ele pode comentar, eu não). Me irrita quando estamos deitados na cama, eu lendo e ele no notebook, e seus dedos só metralhando o teclado PÁ PÁ PÁ.

Me irrita quando ele acorda primeiro que eu e nem prepara o café. 

Quando ele deixa o carro na frente do meu, na garagem do condomínio. 

Quando ele faz as coisas esquecendo de mim... Teve um dia que ele apareceu com um gato perdido na rua, eu não gosto de gato, não queria o gato... E hoje, Fred é o nosso filhote, ele está no meu colo enquanto escrevo isso pra você Pedro.

E Pedro, o que mais me irrita em você é o seu sotaque. Seu sotaque de baiano me pedindo cafuné, seu sotaque de carioca quando você me come de quatro, seu sotaque de gaúcho quando brigamos, de paulista quando você puxa assunto com desconhecidos.

E principalmente, do seu sotaque de "Pedro" quando diz que me ama.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato