Pensamentos

Não é sobre a copa

10:42Unknown

Hoje me encontro com a vontade louca de gritar ao mundo "eu desisto", isso mesmo, desisto. Desisto nesse exato momento de tudo que parecia importante, dos amigos, família, tudo que eu gosto e amo.

Hoje percebo que já não sou mais a mesma, percebi que a vida é feita de momentos e eles nada valem, passam, acabam.

Hoje já não me lembro como era ontem, como me sentia, o que me afligia algumas horas atrás agora pouco me importo. É assim mesmo, uma hora mal quero me levantar da cama e agora nem consigo me lembrar o por quê de tudo isso.

Hoje não quero flores, hoje não quero me apaixonar, não quero ser, nem viver, hoje me declaro morta, hoje minha alma está vazia, meu pensamento já não faz perguntas sem respostas, penso o mínimo, hoje a vida não vale a pena.

Hoje, segunda-feira cinza de São Paulo, como sempre é. Me despeço, mas prometo voltar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato