Pensamentos

Acaso, você sabe o fez?

20:32Unknown

E ontem esqueci de me proteger, deixei-me viver e ser. Já nem sei mais como agir, a dor me corrói. Maldito dia que disse que amor à primeira vista não existe. Maldito segundo que olhei para a multidão que olhava fixamente para o telão e me perdi em seus olhos, clichê, mas eram azuis. Maldito minuto em que veio em minha direção e falou o simples ''oi''. É, me apaixonei no momento em que olhei lá de longe, quando chegou do meu lado, na hora em que esquecemos totalmente de algo que acontecia e todos se preocupavam. Ah, mas foi uma conversa gostosa, nunca ri tanto de um sorriso tão aberto. E me empolguei naquele assunto bom que não lembro o que era e você me interrompeu a palavra com um beijo, mas não era simplesmente um  beijo, foi um beijo extremamente diferente, de nenhum jeito comum. Você que mora tão longe desta cidade de São Paulo, mas me disse que jamais iria esquece-la. Amigo do Sul, pudera você se mudar pra cá...

Por ironia do destino, graças a o acaso que ama fazer sofrer, uma história longa se desenrolou e ele teve que ir, e bêbada como estava apenas consegui dizer tchau, sem perguntar o nome, telefone ou seja lá o que me ajudasse a reencontrá-lo. Mas que momento rápido e triste, eu querendo fugir e ir até você, mas é assim o acaso... querido acaso, faça as coisas boas. Crueldade dar algo tão bom e em algumas horas depois tirar de tal modo que faz a cabeça explodir de raiva e as lágrimas rolarem. Chamem de estúpido, ou bobo tal sentimento, mas pelo menos posso afirmar que amor à primeira vista existe, pelo menos comigo existiu.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato