Contos

Entre arrepios

15:07Unknown



Entre arrepios você me deixa louca, sua mão entre minhas pernas fazendo com que implore para colocar tudo em mim, mas você não me obedece e nem nunca vai. Agradeço por não obedecer, é o único que sabe o que gosto, ser contrariada, você só faz quando percebe em meu rosto que já não aguento mais a provocação.

Meu corpo se arrepia por inteiro só de te ver, quando me toca gostaria de não estar em uma rua movimentada. Ao pegar minha mão já me sinto segura. Quando nosso corpo está bem juntinho pode estar -10ºC, fico com calor. E seus olhos, melhor parte, tão sérios, parece que já viveu tanto, sofreu, mas ainda sabe amar.

Nós entre paredes, as vezes dependendo do lugar e a quantidade de alcool, temos telespectadores, pouco ligamos, dá vontade de gritar mais, falar baixarias em bom tom. Faço tudo o que me MANDA, você não pede e nem deve.

Entre a gente, é pura sintonia, e vai ser assim... até você obedecer.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato