Pensamentos

Desapegar

13:01Unknown


porra, menina, não vê que eu tô em outra? eu sei que  você sabe que eu sou  fraco, que eu tenho  esse seu gosto  bem na  minha  boca, mas agora já era  a nossa dança. vai pro mundo, ver gente diferente, sentir o que se sente quando estamos livres. porra, menina, sabe que eu te quero, vou te querer pra sempre: esse teu gozo,  esses teus seios; você é linda, homem não há de faltar no seu quarto, nem mulher, se for o caso, mas agora  já era a nossa dança. desapegar é  palavra de ordem. eu vou embora, numa outra onda, mas não sem a nossa última transa, por que você sabe que eu te amo.




©obvious: http://lounge.obviousmag.org/cade_o_futuro/2014/05/um-pequeno-poema.html

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato