Sem rumo, sem melancolia, só tesão

20:20Unknown


Eu não sei como vou, e nem se vou, eu posso decidir? Gostaria, mas a única coisa que sei é como esse texto vai terminar, no duro, estou apenas colocando as palavras juntas enquanto ouço Arctic Monkeys e devo afirmar com toda certeza do mundo, nunca estive com tanta vontade de transar, eu quero AGORA, a música, sinto entrar no meu corpo e ela me arrepia só de pensar em alguém - mulher ou homem - me tocando, beijando todo meu pescoço e fazendo com que eu esqueça todo o peso do mundo, sinto suas mãos me fazendo massagem nas costas e colocando-as em minhas pernas, e assim me provocando com beijos e mordidas, revezando carinho com tapas.

Quantas frases juntas e fazendo o mínimo de sentido, mas é assim que me sinto agora, estou fora de órbita, minha cabeça está com mil pensamentos e um mais louco que o outro, tenho vergonha de descreve-los, até mesmo de pensa-los.

E como esse texto vai terminar? Da mesma maneira que começou, sem rumo, apenas palavras que podem dizer algo para você ou não, pra mim, essas não dizem nada.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato