Pensamentos

Sobre perguntas

15:03Unknown



Cá estou eu com meus botões. Linda, cheia de versos e partidas, músicas na cachola e um vestido retrô. E penso: será que eu sempre acerto ou a vida é só uma aquarela de erros? Sabe, eu tenho essa mania de perguntar. Eu pergunto sobre pessoas, sobre máquinas, sobre sorvetes e sobre amor. Eu pergunto sobre tudo que me tira a dúvida que a vida dá. Que as pessoas dão. É como se fosse uma pequena maldição: nada passa sereno por mim. Mas sabe que eu gosto? Perguntar é o tipo de coisa que me faz bem quando ninguém responde nada. É o tipo de coisa que eu só faço porque gosto das expressões que antecedem as respostas. É divertido. Como um balanço feito de pneu ou um boneco feito de neve. Como as dúvidas que tomam conta de mim sempre que me levanto. É só uma mania, mas me agrada. Principalmente porque nem tudo tem resposta e a graça das minha vida é tentar colocar as coisas no lugar. Por mais que eu não consiga e precise recomeçar. Todo dia, no mesmo ar. Bem cá com meus botões. 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato