Pensamentos

Por mim

16:20Unknown


A areia gelada em que meus pés tocavam
A praia vazia e sem vida
O vento gelado tocava meu rosto
fazendo um carinho que me lembrava
solidão.
As roupas que não me deixavam
sentir a brisa que a praia proporcionava
Meu pé e rosto gelados como inverno
Meu corpo explodia em meio a tudo
A ideia louca em minha cabeça pairava
A quem devia essa estrada que é minha vida?
Somente eu e mais ninguém
Tirei minhas roupas em movimentos tímidos
tive medo de alguém ver, mas aos poucos
não me lembrava que poderia ser vista
e se fosse
que olhem.
Entrei com os pés no mar
percebi o quanto aquele dia estava gelado
a água arrepiará todo meu corpo
mas dali já não tinha volta
fui em frente
não pensei em voltar.
As ondas puxavam meu corpo para trás
o mar me carregava para o fundo,
Meu corpo apenas boiava
e nesse meio tempo
doei minha vida ao mar
meu corpo,
minha alma,
e minha vontade de viver.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato