Pensamentos

Conselhos sobre ela

21:37Giu Nunes

VocĂȘ provavelmente nunca ouviu sobre mim. Tenho certeza que ela conseguiu me esquecer e parar de falar do quanto eu a machuquei, porque eu a fiz sofrer muito. Eu fui um babaca e um idiota por tĂȘ-la deixado partir, a garota mais incrĂ­vel que conheci e que me amou mais do que qualquer uma conseguirĂĄ. NĂŁo fui o cara que ela merecia que eu fosse e eu espero que vocĂȘ possa ser. Porque ela merece coisa muito melhor, merece alguĂ©m que nĂŁo a deixe partir quando as coisas ficarem ruins e que nĂŁo dĂȘ motivos para isso.

Sinto falta de tantas coisas que agora vocĂȘ tem a sorte de ter. JĂĄ percebeu que ela consegue sorrir com os olhos? É uma das caracterĂ­sticas mais lindas dela, junto com aquele sorrisĂŁo alegre e que por tanto tempo ficou sumido. E aquele biquinho que ela faz quando estĂĄ triste ou quer conseguir algo? Vai me dizer que jĂĄ conseguiu resistir? Acho que Ă© praticamente impossĂ­vel. A risada dela, tĂŁo verdadeira e contagiante. Sem contar quando ela franze o nariz enquanto ri. NĂŁo consigo acreditar que abrir mĂŁo de tudo isso.

Eu espero que vocĂȘ possa fazer com que ela seja feliz, tĂŁo feliz quando um dia eu acho que consegui fazer. Espero que vocĂȘ saiba apreciar os momentos bons e ruins. Ela vai fazer drama, porque senĂŁo, nĂŁo Ă© ela. Sem contar as horas que ela fica grudenta e querendo atenção o tempo todo. Sabe, isso pode parecer ruim, mas depois que vocĂȘ perde Ă© que sente falta, entĂŁo nĂŁo reclama, dĂĄ valor e aproveita. E as trapalhadas dela? VocĂȘ vai dar boas risadas e achar a coisa mais fofa do mundo aquela pequena avoada. E repare que sempre que ela quiser falar sobre algo com convicção, vai arrumar toda a postura para falar.

E cara, nĂŁo a chame por apelidos tradicionais. Ela Ă© uma romĂąntica incorrigĂ­vel e adora clichĂȘs, mas invente nomes para chama-lĂĄ. Quando for jogar videogame, convide-a, ela vai adorar. E sempre dĂȘ risada quando ela morrer, ela vai fazer pirraça e brigar com o jogo, e isso serĂĄ lindo. Abrace-a como se quisesse protege-lĂĄ do mundo inteiro e faça do seu abraço um lugar mais seguro, pois quando o mundinho particular dela ficar cinza, Ă© para lĂĄ que ela correrĂĄ. E diga "eu te amo" com os olhos sempre que estiver olhando para os dela, vocĂȘ conseguirĂĄ ler sua alma e ela saberĂĄ o que vocĂȘ quer dizer.

Sempre que tiver a oportunidade, beije-a. E repare no modo como suspira. Aqueles lĂĄbios que mais parecem desenhados, doces como mel e macios como algodĂŁo doce. Faça um caminho de beijos começando o ombro, passando pela saboneteira, pescoço e chegando entĂŁo a boca. Ela ama isso. Sempre brinque com as mĂŁos em sua cintura quando a beijar. E jamais toque onde nĂŁo for permitido, se ultrapassar os limites, ela ficarĂĄ realmente brava. Eu te garanto que vocĂȘ ficarĂĄ perplexo com a sensualidade dela, nunca ao ponto de ser vulgar, mas sempre capaz de demonstrar com um simples olhar.

Seja o melhor amigo dela. Deixe que ela te conte seus segredos, medos e inseguranças, sem achar chatice ou ficar cansado de escuta-lĂĄ. E nĂŁo seja o tipo de cara que conta as coisas pros amigos, por favor, ela odeia isso e vai te chamar de babaca se o fizer. Trate-a como se fosse a Ășnica garota que importasse, porque eu nĂŁo fiz isso e olha o que aconteceu. Seja como os caras dos livros que ela tanto lĂȘ e suspira por. Seja clichĂȘ, escreva cartas e dĂȘ flores, nem que seja uma flor pega do jardim, qualquer surpresa jĂĄ farĂĄ com que ela te cubra de beijos e abraços. NĂŁo pense que ela Ă© sortuda por ter um cara como vocĂȘ, muito pelo contrĂĄrio, quem Ă© sortudo Ă© vocĂȘ. Pois a garota mais intensa e Ășnica que vocĂȘ conhecerĂĄ, te escolheu.

Ela gosta de fazer planos pro futuro e criar histĂłrias, tente realizar esses planos. Foram tantos feitos por nĂłs e que nĂŁo consegui cumprir. E nada mais vai importar quando a sua boca encostar nas suaves curvas que delineiam o sorriso dela. NĂŁo minta para ela, nem omita, seja sempre sincero, apenas nĂŁo a magoe. E o meu Ășltimo pedido Ă© este. A ame com todas as suas forças e nĂŁo quebre o coração dela. Ela jĂĄ sofreu muito, jĂĄ teve seu coração reduzido a migalhas, infelizmente por mim. E se vocĂȘ fizer isso, vocĂȘ irĂĄ perde-lĂĄ. IrĂĄ perder a garota mais perfeita que um dia conhecerĂĄ.

You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Popular Posts

Flickr Images

FormulĂĄrio de contato