Pensamentos

Vou sair mas volto logo

15:23Giu Nunes

Quero começar pedindo para você não me culpar. Te conheço e sei pelo seu jeito que, por mais que eu te magoe, você não conseguiria fazer. Então deixe que o faço por nós dois. No fundo, por mais que tente, vou acabar te magoando com esse meu jeito e cabelos vermelhos atrevidos.


Sempre disse que queria sair, me divertir e conhecer o mundo. Você estava lá me apoiando. Queria conhecer pessoas novas, me perder em lábios estranhos e me encontrar em sorrisos amigos. Você me incentivou. Queria estar contigo. Você me cativou.

Desculpa se eu sair e te ligar tarde da noite, com a voz arrastada, te contando sobre algum babaca que beijei. Desculpa também se eu te ligar num domingo a tarde dizendo que sinto tua falta e dos teus beijos. É que realmente sinto. Apenas não consigo me prender mais as pessoas como antes. Sou um turbilhão de emoções e sentimentos e seria demais pedir para que você entendesse, são tão bagunçados que nem eu mesma compreendo.

Não consigo olhar no fundo dos teus olhos e te dizer o que preciso, deixo apenas um bilhete: Não se preocupe, vou sair para conhecer o mundo, mas volto.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato