Pensamentos

Pra quem não tem o que fazer...

18:18Unknown

Eu que já não sei o que quero, disfarço com um sorriso felicidade, finjo que esta tudo bem e gosto de estar com essas pessoas. Ah vocês, pessoas, que mal suporto olhar nos olhos, as palavras que saem parecem frases de ódio e mentiras.
Eu que penso que sei o que quero, ando tão confusa. Mal sei o que fazer ao acordar de manhã.
Eu que já nem sei ser, com vontade de deixar de canto e não viver...
Afastada de tudo, me afastei de meus problemas, soluções, amigos, amores..
Pudera alguém me dar a receita pra sair dessa depressão que me aflige, quisera eu querer sair dela, me acostumei e me acomodei.
Não sei como terminar esse texto, ele mal começou, então deixo em aberto pra quem sabe um dia termina-lo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato