Contos Pensamentos

Sem Nomes

09:43Unknown


Prefiro não saber
nem ser nada.
Prefiro não ouvir,
só dizem mentiras.
Prefiro não preferir,
só aceitar,
escolher é dificil..
Prefiro ser outra pessoa
além de mim.
Prefiro que escolham por mim,
prefiro que me digam como agir,
prefiro ser um corpo ambulante
com olhar e cabeça vazia.
Prefiro ler algo e acreditar,
prefiro confiar,
prefiro não preferir.
Pode decidir,
não posso me matar,
sou obrigada a viver
uma vida que detesto,
não posso me rebelar
porque dizem que é errado
ser contra
o sistema,
não posso xingar,
mulheres de preferência
não devem,
não posso
não devo
não
não
NÃO.
É só o que ouço,
mas se eu não quiser mais ouvir?
Se eu não quiser aceitar?
O que acontece?
O que pode acontecer
se eu me virar contra?
Será tão pior?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato